Minha mãe sempre me disse deixa uma foto de quanto tu era bem magrinha em um lugar que tu possa ver sempre, e se lembrar que tu consegue!
Meu corpo foi uma sanfona, quando eu era criança, minha mãe me levava no médico pra me fazer comer, porque eu não comia, só tomava leite. E o médico disse, não força, quando ela sentir fome ela vai pedir. Até os meus 09 anos, continuei magrinha, mas aos 9 anos, eu fiquei mocinha, então, toda mulher sabe que depois que a menstruação começa o corpo muda bastante. E, mudei, engordei, e as espinhas começaram, oque foi um stress terrível.
Aos 14 anos eu espichei! hehehe fiquei beem mais alta, e emagreci pra caramba, chegando a pesar uns 45k, e tendo a mesma altura de hoje. Mas também, na escola que eu estudava, eles incentivavam muito o esporte, e nas férias, ia apé até o clube ( que fica na femaçã), e nadava o dia inteiro, e voltava apé também. Não comia muito, comia muitaaa besteira e não engordava, mas as espinhas eram meu terror.
Mudei de escola e os habitos mudaram, tudo diferente e confuso, e engordei um pouco, mas nada que fosse drástico. Até 2008 tava bem, depois em 2009 ou 2010 fiquei bem mal do estomago e emagreci muito, não conseguia comer, só que até hoje ninguém descobriu o que eu tenho. Não sabem dizer se é apendicite, ou se é por stress, enfim, muitos problemas, e depois disso engordei feito loca.
Minha irmã faz doces, um melhor que o outro, então, engordei mais ainda. Mas quero mudar isso, não quero ser uma pessoa sedentária e muito menos com problemas de saúde quando envelhecer.
Por isso o projeto Deeby é importante pra mim.
Agora vou deixar algumas fotos, antigas, mas como minha mãe disse, olha sempre pra elas, assim tu v~e que tu consegue e a vontade de voltar a ser assim é maior.
2006
2007
2008
2009
2010
2011 - foi a única foto que achei de corpo inteiro
2012 em outubro
Bom, era isso, avisando que comentários maldosos serão excluídos!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário